Cultura Westfália

Grupo Instrumental reunirá a comunidade em jantar cultural

 Para o jantar, Grupo Instrumental de Westfália promete boa música

Programação acontece na próxima sexta-feira e a comunidade ainda pode adquirir cartões

Boa música, gastronomia e diversão aguardam pela comunidade local e regional na próxima sexta-feira, dia 02 de agosto, na segunda edição do Jantar do Grupo Instrumental de Westfália. A atividade cultural, que terá por local a Casa da OASE, no Centro do Município, iniciará às 19h30min.

Cartões para a janta ainda podem ser adquiridos com integrantes do Grupo Instrumental, ao valor de R$ 30,00. No cardápio, há massa carbonara, massa bolonhesa, galeto, salsichão, saladas diversas e cuca.

Atualmente, o Grupo Instrumental de Westfália é regido pelo professor Lucas Eduardo Grave. Conforme ele, são aguardadas mais de 300 pessoas para a segunda edição do evento. “Iniciaremos às 20 horas, com o jantar. Logo após, o Grupo Instrumental realizará seu concerto, com um repertório especialmente preparado para esta noite”, observa Grave.

Neste ano, o espetáculo contará com 12 músicas, as quais foram escolhidas com a intenção de atender a todos os gostos. “Teremos música brasileira, folclore alemão, temas internacionais e sucessos do momento. Sem dúvidas, será mais uma noite memorável”, destaca o professor, ainda convidando a toda a comunidade local e regional para prestigiar o evento.

Promovido pelo Grupo Instrumental de Westfália, a programação cultural também conta com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (SMEC).

 

TEXTO E FOTOS: Paloma Driemeyer Valandro/AI
Assessoria de Imprensa de Westfália