Candelária RSS Eventos Destaques

Guri de Uruguaiana e jovens tenores encantam na abertura da Expocande

Apresentação encantou o público (Foto: Divulgação)

Um excelente público prestigiou na noite de ontem (03), a apresentação dos tenores Delazeri e Juan Pablo e o espetáculo teatral do Guri de Uruguaiana, na abertura da Expocande 2018.

A dupla subiu ao palco às 20h, trazendo em seu repertorio músicas clássicas como “Sole Mio” e “Granada”, que emocionaram o público presente. Conforme a presidente da Expocande, Patrícia Steffanello, para muitos esta foi à oportunidade de conhecer o talento dos jovens. “Apesar de eles serem os campeões do quadro ‘Quem Sabe Canta’, do programa Raul Gil, no SBT, e ter seu trabalho reconhecido, esta foi à primeira vez deles na cidade de Candelária e uma chance de expor seu talento musical para nossa comunidade”, destaca.

Às 22h, a descontração e muita gargalhada tomou conta da plateia com o espetáculo teatral do Guri de Uruguaiana. O carismático personagem gaudério, representado pelo humorista Jair Kobe, contou, através da mistura da comédia, teatro e dança, causos cômicos que retratam a tradição gaúcha de uma forma divertida.

As atrações contaram com entrada gratuita e integraram o projeto cultural Expocande Cultural 2018, que contou com o estímulo da Lei Federal de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura. O patrocínio foi de Lojas Benoit, Corsan, Dália Alimentos e BRDE e a realização da Associação Cultural de Candelária Erico Verissimo – ACEEV e do Ministério da Cultura, Governo Federal – Ordem e Progresso.

Texto: Ascom Projeto Cultural