RS RSS Eventos Lajeado

Guri de Uruguaiana encanta o público com mistura de comédia e Natal

Show animou o público de todas as idades (Foto: Pietra Darde)

Sem receio da chuva, milhares de pessoas estiveram reunidas na noite de segunda-feira (17), para prestigiar o Natal do Guri no Parque dos Dick. Uma realização das Lojas Benoit em parceria com a Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), o show do Guri de Uruguaiana integrou a programação do Natal no Coração e animou o público de todas as idades com histórias, músicas, danças e tradicionalismo.

Sentados nas primeiras filas de frente para o palco, aguardando o show começar, Liege Boaro e o marido Juliano Boaro, trouxeram os filhos Augusto, 8 anos, e Lucas, 11 anos para prestigiarem a programação de Natal pela primeira vez esse ano na cidade. “O Natal de Lajeado está elogiável. Acho bem importante a Prefeitura incentivar a cultura e principalmente o espírito natalino para as crianças”, disse Liege. De frente para o palco, a família conseguiu ver de perto a apresentação do humorista, que abordou vários assuntos com bom humor.

Na apresentação especial de Natal, o Guri de Uruguaiana subiu ao palco vestindo uma capa do Papai Noel. Músicas, danças, paródias de celebridades, como os Beatles e Bob Marley, fizeram parte do espetáculo que provocava gargalhadas no público. De forma divertida, o Guri contava histórias da fronteira e interpretava o famoso canto alegretense em diversas melodias. O show também contou com a participação do gaúcho Licurgo.

Os últimos dias da programação do Natal no Coração:

19/12 (quarta), 20h30 – Ginásio Professor Nelson Brancher (Claudião) – Show Tannenbaum (Escolas de Patinação e Oclaje)

20/12 (quinta), 19h – Parque dos Dick – Orquestra Jovem de Lajeado

20/12 (quinta) 20h30 – Parque dos Dick – Show Família Lima

21/12 (sexta), 19h – Rua Júlio de Castilhos – Parada de Natal – CDL

23/12 (domingo), 20h – Ruas de Lajeado – Caravana Iluminada

Texto: Ascom Lajeado