Mulher Social Encantado

Happy Hour celebra Empreendedorismo Feminino

Para comemorar o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino o Núcleo de Mulheres Empreendedoras SuperAção da Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E) realizou o Happy Hour – Empreendedorismo da vida real. A programação reuniu cerca de 160 mulheres na noite de 19 de novembro, na Cia do Jardim Decore.
O evento teve início com uma explanação das nucleadas sobre o Empreendedorismo Feminino com uma homenagem da coordenação do núcleo ao dia. Logo após, houve a palestra de Neimara Bittencourt que desmembrou sua história de empreendedorismo. Ela começou como panfletária aos 14 anos e hoje é diretora nacional sênior de vendas da Mary Kay. Neimara ressaltou a importância de cada um dar o melhor em tudo.
Na sequência um coquetel com tipos diferenciados de salgados e doces foi servido acompanhado de vários drinks como Clicquot, além de cerveja artesanal e água saborizada. A noite foi embalada ao som da dupla Acústico Duo: Daniel Bastiani e Marco Guimarães. No final do evento as convidadas receberam um mimo do Núcleo, do Sicredi e da Sartah.
O Happy Hour teve o patrocínio de Bratti Supermercado, Cia do Jardim e Cia do Jardim Decore, Dalprá Bebidas, Malaggi Contabilidade, Mary Kay, Natalia Vian Fotografia, Rafael Fachini Decorações, Sartah Acessórios e Sicredi.
Assessoria de Imprensa ACI-E