Iniciativa Destaques Lajeado

Happy Hour do Empresário promove integração e networking entre associados da CDL Lajeado

Em uma ação de valorização, aproximação e integração, a CDL Lajeado promoveu na noite desta quarta-feira (29) o primeiro Happy Hour do Empresário, reunindo novos associados e membros da diretoria para um encontro descontraído no qual se falou sobre a representatividade, atuação e desempenho da entidade; e se oportunizou troca de ideias e networking entre os participantes. “Isso que estamos fazendo aqui hoje é para vocês nos conhecerem um pouco mais e para se sentirem à vontade para trazer ideias, sugestões e demandas, porque a gente sabe que ninguém faz nada sozinho”, explicou o presidente Aquiles Mallmann.

Citando os obstáculos enfrentados pelos empresários para manterem seus negócios durante a pandemia, ele ressaltou a intensa e incansável luta da CDL Lajeado junto aos órgãos responsáveis a fim de garantir que o atendimento das lojas fosse prejudicado o menos possível, sempre colocando a saúde de todos em primeiro lugar. Mallmann ainda comentou que outros desafios virão a partir de agora e que a demanda retraída representará novas oportunidades para as empresas.

Enfatizando a importância do apoio e do engajamento dos associados, o presidente também abordou as campanhas promocionais que ocorrem ao longo do ano, apontando-as como um forte aliado das vendas, e antecipou as novidades da próxima edição do Lajeado Brilha, que está em fase de comercialização aos lojistas. Entre os destaques da promoção, ele mencionou a continuidade da ação solidária, que distribuirá recursos a entidades beneficentes da cidade: “Nossa proposta não é apenas fazer uma campanha. Queremos fazer o bem para as pessoas”.

Para finalizar, Mallmann lembrou que, em mais de 50 anos, a CDL Lajeado conquistou força no município, no Vale do Taquari e até mesmo no Estado, e que, ao contrário do que muitos pensam, tem mais a oferecer do que somente as campanhas e as consultas de cadastro. “Nosso muito obrigado por confiarem no nosso trabalho. Saibam que vocês podem contar com a entidade para o que der e vier e tenham certeza de que sempre vamos tentar fazer o melhor. Nossas portas estão abertas, então usem a CDL Lajeado e façam dela uma aliada para que tenham cada vez mais sucesso”.