Polícia Lajeado

Homem é detido em Lajeado tentando aplicar golpe do bilhete

policiaNo final da manhã de ontem (21), um homem foi detido ao tentar aplicar o golpe do bilhete premiado, em Lajeado. Uma testemunha informou a guarnição que três homens, bem vestidos, haviam parado uma senhora na calçada, na rua Dom Pedro II, próximo a avenida Senador Alberto Pasqualini, e que possivelmente se tratava de uma tentativa de estelionato.

A guarnição fez buscas e localizou um dos indivíduos, que tentou fugiu ao visualizar a viatura. Ele foi capturado cerca de cinco quadras depois. O homem resistiu a prisão, sendo utilizados os meios necessários pra contê-lo. Com o indivíduo foi aprendida uma maleta contendo R$ 905, um celular, papéis em branco e um bilhete de loteria. Indagado, o detido confirmou à Brigada Militar que veio de Passo Fundo aplicar o golpe do bilhete.

O criminoso, de 25 anos, morador de Passo Fundo, foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi realizado o registro simples Estelionato – Golpe do Bilhete. Conforme a Polícia, não foi possível o auto de prisão em flagrante, tendo em vista não ter sido localizada a vítima, não confirmando um possível prejuízo à mesma.

Texto: Portal Região dos Vales