Polícia Ilópolis

Homem é preso após uma briga em Ilópolis

14067507_967196230070347_1706064434214547117_n
Homem foi encaminhado ao Presídio de Guaporé (Foto: Divulgação BM Arvorezinha)

Por volta das 2h do sábado (27), a Brigada Militar de Ilópolis foi informada sobre uma briga no interior de uma casa noturna, que resultou numa pessoa esfaqueada. Imediatamente, de posse das informações sobre as características do suspeito e do veículo em que teria fugido, foi realizada a abordagem e a busca pessoal e veicular.

Na abordagem foi verificado que o ocupante estava com a camiseta suja de sangue e possuía as características apontadas pela denúncia. No  interior do automóvel, foi encontrada uma arma branca suja de sangue. Em contato com o Hospital local, a guarnição foi informada que o outro indivíduo envolvido na briga (R. F. L. N. que possui registros policiais de posse de drogas, ameaça, desacato e violência doméstica) estava em situação delicada correndo risco de morte e, portanto, foi encaminhado para Passo Fundo.

Foi dada voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio ao suspeito O. C. H. (que possui 52 registros policiais, dentre outros, furto simples, diversos furtos qualificados, furtos e roubos em estabelecimento comercial, posse de drogas, porte irregular de arma de fogo, etc). Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia local onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito e o suposto autor do fato foi encaminhado ao Presídio de Guaporé.

Texto: Portal Região dos Vales