Colinas Polícia

Homem é preso por feminicídio em Colinas

Prisão (Foto: Polícia Civil)
Prisão (Foto: Polícia Civil)

Na manhã da quinta-feira (23), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, policiais da Delegacia de Capturas (Decap) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), desencadearam a Operação Ignis, na divisa entre os municípios de Colinas e Imigrante. A atividade resultou na prisão de um homem de 22 anos, pela prática do crime de feminicídio.

De acordo com o delegado Arthur Raldi, os policiais levantaram que o alvo estaria escondido em um sítio na área rural do município de Colinas. “Ao visualizar os policiais, o homem empreendeu fuga, tendo sido perseguido, imobilizado e posteriormente preso”, conta o delegado.

O crime que ensejou a ordem de prisão cumprida ontem, ocorreu em novembro de 2016 na cidade de Lindolfo Collor, onde o indivíduo teria utilizado veneno contra a vítima e, posteriormente, jogado álcool e ateado fogo em seu corpo, queimando cerca de 80 por cento do corpo da vítima. O preso foi conduzido ao DEIC para a realização das formalidades legais concernentes a sua captura, e em seguida foi encaminhado ao sistema prisional.

Texto: Ascom Polícia Civil