Solidariedade Coronavírus Saúde Marques de Souza

Hospital de Marques de Souza pede doações de luvas e máscaras

Equipe de funcionários recebeu orientações para se proteger do contágio do vírus

Entrega do material pode ser combinada pelo telefone ou pessoalmente na entidade

O Hospital Marques de Souza solicita a ajuda da população regional para doações de luvas de procedimento, máscaras cirúrgicas, máscaras N95 ou PFF2, aventais descartáveis ou de plástico, macacões plásticos, protetores faciais totais, protetores Face Shields e óculos de proteção.

Conforme o médico Djacir de Lima Freitas os materiais são vitais para garantir o pleno atendimento e a boa ação da comunidade fará toda a diferença no atual momento. “Preparamos a casa para atender de forma adequada a todos os pacientes com provável Covid-19. Separamos todo o andar superior para os que não tem nenhuma sintomatologia respiratória, pois os pacientes com outras doenças também precisam de atendimento”, observa.

De acordo com o presidente Marco Aurélio Trindade, as doações podem ser combinadas por telefone ou direto na recepção da entidade. Mais informações pelo número (51) 3705-1203.

Ajuda em dinheiro

Outra opção para ajudar o hospital é através da doação de dinheiro, independente da quantia. O número da conta para depósitos é Agência 0179 – CC – 11247-0 (Sicredi).

 

 

Assessoria de Imprensa