Santa Cruz do Sul Vale do Rio Pardo Geral

Hospital Veterinário da Unisc inicia primeira etapa de atendimentos

O Hospital Veterinário da Unisc iniciou nesta semana a primeira etapa de atendimentos à comunidade. Os procedimentos que estão sendo oferecidos nesse momento são: consultas e cirurgias diversas, raio X e exames de sangue (somente para pequenos animais), dirigidos para a população em geral e por intermédio da Prefeitura de Santa Cruz do Sul.

Conforme o gestor do Hospital Veterinário, Maurício Borges da Rosa, as próximas etapas para a ampliação dos atendimentos ainda estão sendo preparadas e devem ocorrer de forma escalonada.

O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, entre 8h30 e 18 horas, no valor de R$ 100,00. O agendamento pode ser feito fone (51) 3717-7555. Já os atendimentos sem custo podem ser realizados através de encaminhamentos por meio da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul, mediante cadastro prévio, que pode ser feito pelos fones (51) 3713-8242 (SEMASS) ou (51) 3719-1170 (Canil).

Inaugurado em agosto deste ano, em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul, o Hospital Veterinário da Unisc está localizado na RSC-287, em Linha Pinheiral.

 

Josemar Santos
Assessoria de Imprensa – Unisc