Emprego Imigrante

Imigrante abre processo para contratação temporária de operador de máquinas

O município de Imigrante abriu as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de operador de máquinas, por doze meses podendo ser prorrogado por igual período, para atuar na Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade Urbana.
A carga horária é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 2.786,53,  adicional de insalubridade de 20% sobre o salário mínimo, e auxílio alimentação de R$ 13,55 por dia útil.
O interessado deverá ser brasileiro nado ou naturalizado, ter  idade mínima de dezoito anos, estar em dia com as obrigações legais e se do sexo masculino com as militares, preencher a ficha de inscrição, conforme o Anexo II, o currículo conforme Anexo IV, apresentar a CNH Categoria C, comprovante de Ensino Fundamental, Carteira de Trabalho, comprovante de cursos realizados com máquinas pesadas e declarações, quando houver.
As inscrições devem ser realizadas na Prefeitura Municipal de Imigrante, rua Castelo Branco nº 15, Centro de Imigrante, até o dia 17 de maio, das 8 às 11 horas e das 13h30min às 16h.
O edital completo está disponível no site www.imigrante-rs.com.br no menu concursos, 2019. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3754.1100, em horário de expediente.
Assessoria de Imprensa de Imigrante