Eventos Destaques Imigrante

Imigrante celebra o sucesso do Dia Mundial do Rock

Depois de quatro dias respirando música, o município de Imigrante encerrou neste domingo (14) a programação do Dia Mundial do Rock, evento que contou com atividades para todos os públicos.

Oficinas e workshops abriram o evento no primeiro dia de atividades, na quinta-feira (11). Na sexta-feira (12) a programação foi aberta ao público com a Orquestra Municipal de Imigrante e o show da Bico Fino Brother ‘s Band.

No sábado (13) subiram ao palco Billy e Brother’s, Just Blues, Destilaria Corleone, The Best Jovi, Franchicos e O Bando. A noite foi finalizada pela banda Acústicos & Valvulados, um dos shows mais aguardados pelo público.

O domingo (14) reservou a apresentação da Oficina da Escola do Chimarrão; além da Orquestra Jovem de Imigrante e as bandas Gas or Grass, Vôo Noturno, Rock and Beer, Hello Ms Take, Sputnick, Alpha Rock, além da presença da Escola do Chimarrão. A banda VERA LOCA encerrou

O festival também contou com o 4º Encontro de Motos e o 5º Encontro de Carros Antigos. Mais de 150 motociclistas e outros 150 proprietários de carros participaram da exposição que aconteceu durante todo o evento na Praça Henrique Bruckner.

Para o prefeito, Germano Stevens, o Dia do Rock marcou a retomada dos eventos no município de Imigrante. “O 7º Dia Mundial do Rock marcou mais uma vez o município de Imigrante como local de realização de grandes eventos. Agradeço, em nome da presidente da Associação Cultural, Denize Jachisch, a cada um que se dedicou para que o festival ocorresse de maneira organizada, e aqui destaco os Secretários Municipais, servidores, as associações, órgãos de segurança e comissão organizadora”, destacou.

O Dia Mundial do Rock foi promovido pela Associação Cultural de Imigrante, com o apoio da Prefeitura Municipal de Imigrante, Sicredi e Gota Limpa e patrocínio de BAT Brasil, Metalúrgica Hassmann e Certel – A força que nos une e o financiamento do Pró-cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul.