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Imigrante implanta sistema de Ouvidoria

O Município de Imigrante iniciou nesta semana o atendimento ao cidadão através de sua Ouvidoria. O prefeito Celso Kaplan buscou inovar no sistema de atendimento, contratando um serviço terceirizado com menor custo e um projeto de gestão ativa da Ouvidoria Municipal.
O objetivo é atender ao público buscando sugestões, opiniões e ideias inovadoras no trabalho da administração dos serviços públicos disponibilizados.

Além do atendimento por linha 0800 591 1836, WhattsApp (51) 999313213 e pelo site da prefeitura www.imigrante-rs.com.br no menu Ouvidoria, o cidadão poderá participar da gestão do Município expondo dúvidas, pedidos de esclarecimentos ou acesso a informações que serão respondidas no prazo máximo de 30 dias.
O prefeito avisa que as pessoas terão acesso direto a Ouvidoria, seja na Prefeitura, seja nos diversos eventos existentes no munícipio onde a Ouvidoria Municipal se fará presente objetivando ouvir as necessidades da comunidade.
“A Ouvidoria servirá de canal objetivo para atender às necessidades dos nossos cidadãos, buscando disponibilizar um resultado eficiente, inclusive nos indicativos necessários para gerir os serviços públicos com mais qualidade em Imigrante”, ressalta Kaplan.
A primeira atividade de campo da Ouvidoria irá ocorrer junto ao Desfile Cívico, no dia 07 de setembro. A equipe da Ouvidoria estará presente juntamente com Secretário de Obras e Mobilidade Urbana, Luis Carlos Demari, para divulgar o serviço e atender a população. Em caso de chuva as atividades serão transferidas para o dia 28 de setembro.

Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Imigrante