Saúde RSS Imigrante

Imigrantenses podem recadastrar o Cartão do SUS

LOGOS FOTOS SITE-05A Secretaria Municipal de Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente de Imigrante informa que todos os munícipes podem efetuar o recadastramento do Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Para isso, as pessoas devem ir até o Setor de Agendamentos do Centro de Saúde da Família, providas de carteira de identidade, Cartão do SUS antigo, conta de luz, e CPF. Sem estes documentos não há como efetuar o cadastro.

Para o cadastro de recém nascidos são necessárias a Certidão de Nascimento e conta de luz. Este serviço é realizado nas manhãs das segundas, quartas e sextas-feiras. Não é necessário agendar previamente.

A secretária da pasta, Regiane Möllmann, ressalta que para qualquer atendimento em saúde, em qualquer unidade do SUS, os pacientes devem apresentar o Cartão. “Por isso é de extrema importância que todos façam o recadastramento e sempre apresentem o cartão em todos os atendimentos da rede pública de saúde”, enaltece ela. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3754 1031, em horário de expediente.

Texto: Ascom Imigrante