Encantado RSS Obras Destaques

Inaugurações marcam o aniversário de 103 de Encantado

Legenda: Pórtico de acesso ao município terá iluminação especial (Foto: Divulgação)

Os 103 anos de emancipação de Encantado serão comemorados com inaugurações e um debate sobre o projeto “Que Encantado Você Quer?”.

A programação inicia quinta-feira, dia 22, com uma reunião sobre o projeto de revitalização da Rua Padre Anchieta. Moradores desta localidade e comunidade em geral estão convidados a avaliar e discutir melhorias acerca da nova arquitetura e paisagismo da via pública. O debate inicia às 19h30min, no Auditório Itália do Centro Administrativo Municipal de Encantado.

Na sexta-feira, dia 23, a comunidade da Barra do Coqueiro recebe, oficialmente, o pavilhão industrial que abrigará uma usina de reciclagem de plástico. A solenidade ocorrerá às 18h, no local, e uma confraternização com moradores da localidade e lideranças municipais está programada.

No sábado, outras duas importantes obras para o desenvolvimento e embelezamento de Encantado serão inauguradas pelo prefeito Adroaldo Conzatti e sua equipe de servidores. A solenidade de inauguração da Rota do Desenvolvimento, recentemente asfaltada, está marcada para às 10h. Na sequência, as autoridades conduzem os convidados para o Pórtico de Acesso ao Município, que será inaugurado com a presença do deputado federal Giovani Cherini, autor da emenda parlamentar que destinou recursos para a conclusão desta obra. Uma iluminação especial e ajardinamento completam o visual que recepciona os moradores e visitantes de Encantado.

De acordo com o prefeito Adroaldo Conzatti, estas obras representam o compromisso da Administração Municipal Um Novo Tempo, com o desenvolvimento da cidade, com o conceito turístico, com a geração de emprego e renda e com o bem-estar e a segurança de cada cidadão. “Traga sua família. Participe desta festa! Você faz parte deste importante momento”, convida.

Encantado completa 103 anos em 31 de março.

Texto: Ascom Encantado