Polícia Lajeado

Indivíduos são presos por tráfico de drogas em Lajeado

policiaNa noite de sábado (24) o POE prendeu dois maiores e apreendeu um menor de idade por tráfico de drogas em Lajeado. Após o registro de roubo no restaurante da rodoviária, a sala de operações repassou as características dos autores e os taxistas do ponto da rodoviária,  informaram que dois suspeitos solicitaram uma corrida até o bairro Santo Antônio.

No bairro, os policiais avistaram dois indivíduos com características semelhantes aos autores do roubo. Ao  perceberem a viatura policial eles correram para o interior de uma residência. O primeiro, que foi capturado no interior da casa, era um adolescente. Já o segundo fugitivo pulou a janela e foi detido no pátio da residência ao lado. Após identificado, foi constatado que era o mesmo indivíduo preso pela Brigada Militar na sexta-feira (23) e liberado no sábado (24) instantes antes do roubo ao estabelecimento.

No local também foi encontrado outro indivíduo que portava, no bolso de sua calça, três tabletes de substância esverdeada semelhante a maconha e cinco buchas de substância análoga a cocaína e mais a quantia de R$ 112 em cédulas. Foi dado voz de prisão aos envolvidos, conduzidos até a UPA e posterior DPPA. A vítima do crime de roubo negou-se a comparecer a DPPA para reconhecimento dos suspeitos, sendo lavrado o flagrante por tráfico de entorpecentes e o menor de idade arrolado como testemunha do fato.

Texto: Portal Região dos Vales/Ascom POE