Saúde RSS Arvorezinha

Iniciada reforma na Unidade Básica de Saúde Hélio Zorzi

Mesmo com a crise financeira enfrentada no país e consequentemente nos municípios, o prefeito Luiz Fontana e o vice-prefeito Roberto Facchinetto não deixam de realizar obras e melhorias que beneficiam toda a comunidade arvorezinhense.

Dentre tantas conquistas e investimentos realizados no município, está a reforma de duas Unidades Básicas de Saúde. Fontana deu ordem de início do trabalho na última semana e a empresa vencedora da licitação, iniciou a reforma na segunda-feira, dia 12.

A Unidade Básica de Saúde Hélio Zorzi, no bairro Nossa Senhora das Graças, é a primeira a ser reformada. Na sequência, os trabalhos serão realizados na Unidade Básica de Saúde Rovilho Berton, no centro do município.

Conforme o prefeito, depois de concluída as reformas nas Unidades de Saúde, ocorrerá a ampliação da Estratégia de Saúde da Família (ESF), passando de três para cinco equipes. “Com mais duas equipes na Estratégia de Saúde da Família, com atendimentos médicos, odontológicos e farmácia, vamos oferecer um atendimento ainda melhor ao nosso povo de Arvorezinha”, destaca.

O valor total investido é de R$ 363.826,87, oriundos do Ministério da Saúde e contrapartida da prefeitura.

Fonte: Ass. de Imprensa da Prefeitura de Arvorezinha