Esporte Obras Paverama

Iniciadas as obras na Quadra Poliesportiva do Bairro Cidade Baixa

Iniciou na última semana as obras na Quadra Poliesportiva do Bairro Cidade Baixa, que está sendo construída ao lado do Estádio Raimundo Kord, campo do Esporte Clube Guaíba.

No momento está sendo realizado o serviços de terraplanagem. Em breve a empresa Benefatto dará sequência nas obras. O Prefeito Vanderlei Markus esteve acompanhando os serviços. “Estamos sempre pensando no bem-estar e qualidade de vida dos munícipes, pensamos em favorecer a comunidade e transformar estes espaços em locais de esporte, saúde e lazer” disse o gestor”

O local recebe muitas pessoas para a prática do futebol, com essa quadra o clube poderá dar sequência nas suas atividades oferecendo mais modalidades esportivas a comunidade paveramense.

O novo empreendimento esportivo terá investimento de R$ 323.680, 57, através de emenda parlamentar do Deputado Federal Alceu Moreira, que reafirma seu compromisso com a comunidade. O empreendimento terá 1000m² e será construída pela empresa Benefatto de Santa Catarina, vencedora de licitação.

Outros investimentos na área da educação e esportes como este já foram realizados; em 2015 a Administração Municipal de Paverama concluiu e entregou a quadra da EMEF Prof.ª Gonçalina Pinto Vilanova, no Bairro Cidade Baixa. Em 2018 inaugurou a Quadra Poliesportiva de Santa Manoela. Neste ano, já deu início aos primeiros trabalhos da obra da Quadra do Parque 13 de Abril e agora anuncia a quarta Quadra Poliesportiva, a do Esporte Clube Guaíba, no Bairro Cidade Baixa.

 

 

Jêison Lauri da Rosa – Assessoria de Imprensa e Comunicação.
Prefeitura Municipal de Paverama.