Esporte Lajeado

Iniciado o projeto esportivo de futebol de campo no bairro Conventos

Na terça-feira, 07/05, a Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), deu início ao projeto esportivo de futebol de campo no bairro Conventos. O titular da Secel, Carlos Reckziegel, coordenadores de esporte da secretaria, Fabricio Meneghini e Leandro Fernandes, com o presidente do Campo do Estudiantes de Conventos, Deoclécio Lussani, acompanharam o início das atividades no campo, e apresentaram o projeto para as crianças e adolescentes.

Com o objetivo de aproximar o esporte da comunidade, promover a integração e oferecer uma ocupação para os alunos no turno da tarde, as atividades são voltadas para jovens de 7 a 16 anos.

As aulas, que são coordenadas pelo professor André Silva, acontecerão duas vezes por semana, sempre nas terças-feiras, das 13h30 até as 15h30, e nas quartas-feiras, das 9 as 11h30.

O projeto é aberto para crianças de todos os bairros. As inscrições para participar são gratuitas e podem ser realizadas durante os horários das aulas. Além desse, outros projetos de diferentes modalidades são oferecidos à comunidade nos bairros de Lajeado, como ginástica, futsal, capoeira, vôlei e xadrez.

Mais informações

Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer

Endereço: Rua Alberto Torres, 452/5º andar – Centro

Horário de atendimento: segunda a quinta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h45, e sextas-feiras das 8h às 14h

Telefone: (51) 3982-1080 ou ramal 1140.

 

 

Fotos João H. Corbellini
Assessoria de Imprensa de Lajeado