Educação Encantado RSS

Inscrições para os cursos técnicos em Administração e Enfermagem da LUMECEP terminam no dia 30

Interessados podem efetuar a matrícula até o dia 30 (Imagem: Divulgação)
Interessados podem efetuar a matrícula até o dia 30 (Imagem: Divulgação)

As matrículas para os cursos Técnico em Administração e Técnico em Enfermagem podem ser feitas até o próximo sábado (30). O início das aulas está previsto para o dia 08 de agosto de 2016, nas dependências da Lume Centro de Educação Profissional. Para obter mais informações ou realizar a inscrição, os interessados podem acessar a página de cada curso, ligar para o fone (51) 3751-6812 ou enviar um e-mail para marketing@lumeonline.com.br.

Os documentos necessários para inscrição são: Cópia identidade e CPF, cópia comprovante de residência (conta de água, luz), cópia histórico escolar, cópia certificado de conclusão do ensino médio ou atestado de matrícula e uma foto 3 x 4.

Saiba mais:
Os cursos técnicos são uma forma rápida e eficaz para obter o conhecimento desejado e ingressar no mercado de trabalho. O curso Técnico em Administração tem carga horária de mil horas. A duração será de dois anos e meio até quatro anos. Durante as aulas, os alunos ficarão aptos ao gerenciamento de empresas, a desempenhar tarefas administrativas, gerenciais, fiscais, tributárias, financeiras e de recursos humanos. Além disso, o curo procura oferecer qualificação, profissionalização e atualização aos alunos, visando à sua inserção e melhor desempenho no mercado de trabalho.

A qualificação em Técnico em Enfermagem tem uma carga horária de 1600 horas, organizadas em 24 componentes curriculares. A duração será de três a cinco anos. O curso tem por objetivo habilitar profissionais de nível técnico para o exercício legal da profissão, proporcionando uma formação profissional qualificada para atuar nas situações de saúde-doença; no desenvolvimento de competências que lhe permitam superar os limites do campo de trabalho, transitando para outras ocupações da mesma área profissional e, além disso, procura habilitar profissionais que possam atuar sob a supervisão de enfermeiro nos diferentes graus de complexidade com o intuito de atender as demandas no setor da saúde.

Texto: Ascom Escola