Cultura RS RSS Destaques Teutônia

Instabilidade do tempo transfere o Acordes ao Entardecer

Orquestra Municipal de Imigrante é atração no próximo domingo, dia 09 (Foto: Luise Tombini/AI Imigrante)

Inicialmente programado para domingo, dia 02 de dezembro, o primeiro Acordes ao Entardecer, que aconteceria em frente à Prefeitura Municipal de Westfália, precisou ser transferido em razão da instabilidade do tempo. A atividade tem o objetivo de promover, à comunidade westfaliana, domingos especiais, de reflexão e encanto, e oportunizar que artistas locais e da região mostrem o seu talento.

O Acordes ao Entardecer surge como uma oportunidade de reunir familiares e amigos para um fim de tarde e início de noite diferenciados, regados à boa música. Além disso, o ascender das luzes natalinas proporcionará encanto e magia aos presentes.

Iniciando sempre às 19h30min, tendo por local o pátio da Prefeitura Municipal, a programação conta com o seguinte cronograma de apresentações: 09 de dezembro – Orquestra Municipal de Imigrante; e 16 de dezembro – Coral Municipal de Westfália, Grupo de Flautas e Grupo Instrumental de Westfália. Paralelo, haverá mateada com a erva-mate Gaúcha da Serra, ornamentação natalina para fotos e presença do Papai Noel. Solicita-se que a comunidade traga cadeiras para uma melhor acomodação.

O Acordes ao Entardecer integra a programação de Natal do município, que também é contemplada pela 2ª Corrida e Caminhada Iluminada e pelo Natal Westfaliano 2018. A uma realização da Prefeitura Municipal de Westfália, através da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (SMEC), com apoio da Sicredi Ouro Branco.

Texto: Ascom Teutônia