Venâncio Aires RS RSS Eventos Destaques

Iracema Schubert é a rainha da melhor idade

Como Princesas foram eleitas Glacira Seidel do grupo Viver a Vida do Bairro Brígida e Glaci Seidel do Grupo Viva a Vida do centro do município (Foto: Divulgação)

Os grupos da melhor idade da Capital do Chimarrão já tem suas soberanas. Em evento realizado na manhã do sábado (19), no Parque do Chimarrão, durante a Agrofeira, 12 candidatas representando seus grupos de melhor idade concorreram ao título de Rainha e Princesas da melhor idade da Capital do Chimarrão.

Ao final dos desfiles os jurados elegeram Iracema Schubert, representante do grupo Fazendo a vida feliz do Bairro Santa Tecla como a Rainha dos Grupos da melhor idade 2018. Como Princesas foram eleitas Glacira Seidel do grupo Viver a Vida do Bairro Brígida e Glaci Seidel do Grupo Viva a Vida do centro do Município.

A comissão julgadora escolheu além das soberanas, as três melhores torcidas no evento que reuniu aproximadamente 400 representantes dos grupos. A melhor torcida ficou com o grupo Fazendo a Vida Feliz do Bairro Santa Tecla, em segundo lugar ficou o grupo Estância da Amizade de Estância nova e no terceiro lugar foi escolhido o grupo Viver a Vida do Bairro Brígida.

Formaram a comissão julgadora a Primeira-Dama de Candelária – Gabriela Butzke, a Gerente Local do SESC – Diane Lacerda Araújo, a Tecnóloga em moda e estilo, consultora e especialista em moda – Fabiana Hamester, a Rainha da Fenachim 2016 – Daiara Stein, a Vereadora Helena da Rosa, a Rainha da Melhor idade de Santa Cruz do Sul e Princesa da Melhor idade Regional – Ciria Iser e a Jornalista do Jornal Olá – Janine Niedermayer.

Depois do anuncio das vencedoras aconteceu uma pausa para o almoço e a partir das 13h30min aconteceu a reunião dançante com animação do grupo Asa Branca.

Texto: Ascom Venâncio Aires