Cultura Eventos Destaques Bom Retiro do Sul

Iza será a atração nacional do Natal nas Águas 2019

Iza será a atração nacional

A Administração Municipal de Bom Retiro do Sul fez nesta terça-feira, 24 de setembro, o lançamento oficial da 13ª edição do Natal nas Águas, juntamente com a patrocinadora oficial do evento, a empresa Atlas Brasil Company. O Natal nas Águas será realizado entre os dias 13 a 15 de dezembro e terá o show nacional da cantora Iza.

O lançamento do evento foi realizado pelo Prefeito Edmilson Busatto e pelo vice-prefeito Eder Eduardo Muller Cíceri, acompanhados pelo Coordenador do Natal nas Águas, Jorge Frantz; Representante da Empresa Lume Organização de Eventos, Rafael Fontana; Representante da Empresa Atlas Brasil Company, Maurício Garcia e Clóvis Vargas; do Presidente da Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul, Tiago Delwing Pedroso, prefeitos da região, secretários municipais, Soberanas, convidados, servidores públicos e comunidade.

O evento terá como palco a Barragem Eclusa. Nesta edição, como nas anteriores, o público terá acesso gratuito para acompanhar as atrações, mediante doação de 1 kg de alimento não perecível. Haverá espaço reservado em frente ao palco – FrontStage – mediante aquisição de ingressos, que estão sendo comercializados no site ingressonacional.com.br

Lançamento oficial do Natal nas Águas 2019

Pensando na sustentabilidade, redução na produção de lixo e preservação do meio ambiente e das águas do Rio Taquari que cruza pela Barragem, a organização do evento firmou parceria com a empresa “Meu Copo Eco”, onde o público poderá adquirir copos, por meio de comodato, para o consumo de bebidas, podendo devolvê-los ao final do evento, recebendo seu dinheiro de volta.

Pelo segundo ano consecutivo, a Administração Municipal realiza o Natal nas Águas sem investimentos públicos, com o evento sendo custeado por recursos da Lei Rouanet, locação de espaços, patrocínios e venda de ingressos para a área Vip. A programação completa da 13ª edição do Natal nas Águas será apresentada em breve.

Para o Prefeito Edmilson Busatto, a comissão organizadora, com o apoio dos parceiros, está trabalhando para que o evento seja repleto de atrações e proporcione alegria e segurança para o público que vier prestigiar.

“Sem o projeto da Leio Rouanet, com o apoio da empresa Atlas, estamos realizando mais um evento do Natal nas Águas. Sem este projeto, certamente não teríamos condições próprias de realizar o evento, uma vez que o nosso orçamento não nos permite. Estamos satisfeitos, felizes e cercados de parceiros comprometidos em darem o seu melhor para que o público possa vir e se divertir, com a Iza e todas as outras atrações e novidades que o Natal nas Águas proporciona às pessoas”, finalizou Edmilson.

 

Sobre a cantora Iza

Natural do Rio de Janeiro, Iza tem em seu álbum músicas nos estilos R&B e Pop. Aos 28 anos, a cantora está dominando o cenário pop brasileiro. Em 2018, IZA lançou seu primeiro álbum “Dona de Mim”, incluindo os singles “Pesadão”, com a parceria de Marcelo Falcão, “Ginga”, com Rincon Sapiência, e a faixa-título ‘Dona de Mim”. O disco com 14 faixas, ainda conta com as participações de Ivete Sangalo, Thiaguinho, Gloria Groove, Carlinhos Brown e Ruxell. Além disso, IZA também foi indicada ao Grammy Latino 2018 na categoria de Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa. Na TV, Iza é jurada no programa “The Voice Brasil”, da Rede Globo.

 

 

Assessoria de Imprensa de Bom Retiro do Sul – Fotos: Fernando Dias