Reunião Destaques

João Dullius é empossado presidente do G-8

Nesta segunda-feira (05), foi realizada a posse da nova diretoria do Consórcio Público Intermunicipal para Assuntos Estratégicos (CIPAE) G-8, formado pelo grupo dos oito municípios desmembrados de Lajeado que tomam decisões em conjunto, sempre pensando no bem das comunidades.

Em Assembleia virtual realizada semana passada, foi eleito como presidente, o Prefeito João Henrique Dullius, do Município de Cruzeiro do Sul; Vice-Presidente – Sidinei Moises de Freitas, Prefeito do Município de Sério; Tesoureiro – Paulo Cesar Bergmann, Prefeito do Município de Canudos do Vale; Secretário – Prefeito Jocemar Barbon, do Município de Boqueirão do Leão. Os membros do Conselho Fiscal serão: Titulares – Prefeito Paulo Jose Grunewald, do Município de Forquetinha; Prefeito Paulo Gilberto Schmitt, do Município de Progresso; Prefeito Fábio Alex Mertz, do Município de Marques de Souza; Prefeito Paulo Cezar Kohlrausch, do Município de Santa Clara do Sul

Dullius se disse honrado pela escolha e responsabilidade de representar o grupo, ainda mais neste período de pandemia. O ato de posse ocorreu no gabinete de Cruzeiro do Sul, sede do novo presidente.

 

Foto Jean Hinterholz