RS RSS Geral Marques de Souza

Jovem de Marques de Souza concorre a soberana da Expovale

Paula Cristina é técnica de enfermagem (Foto: Divulgação)

A jovem técnica de enfermagem Paula Cristina Artus, de 22 anos, 1 metro e 71 centímetros, natural de Marques de Souza concorre pela primeira vez a soberana da Expovale.

Este ano 14 meninas da região disputam uma oportunidade de chegar à corte. “Eu sempre tive vontade e muita gente me falava para participar do concurso. Porém, agora penso que seja o momento de concorrer”, acredita Paula.

Quando o assunto é concurso de beleza ou representar o município, Paula Artus tem bagagem. É a atual soberana e foi a Garota Verão de 2014 de Marques de Souza. “Ser soberana seria uma honra. Quero levar o nome do nosso município para mais longe. Nosso potencial, nossas belezas e nossa cultura e assim representar sempre da melhor forma a Expovale”, diz.

Como participante e pessoa engajada nos assuntos da própria comunidade a jovem busca realizar ações que possam beneficiar uma entidade do seu município. Neste caso a escolha foi pelo Hospital Marques de Souza. “A direção do Hospital topou e vamos realizar uma campanha de arrecadação de alimentos não-perecíveis. Será uma ajuda para fazer a diferença”, comenta Paula.

E a campanha de doação de alimentos ocorre de 07 a 23 de fevereiro. Os mantimentos podem ser entregues na prefeitura de Marques de Souza e na Secretaria de Assistência Social.

Patrocinam a candidata: Academia Powe Up de Lajeado, Ginásio Action de Arroio do Meio e Grupo Gescon.

Texto: Ascom Marques de Souza