Estrela Polícia

Jovem morre em acidente na BR-386 em Estrela

policiaPor volta das 16h do sábado (03), na BR-386, em Estrela foi registrado um acidente com morte. Uma caminhonete Parati, placas de Fazenda Vilanova, trafegava no sentido capital – interior, quando no km 361, o motorista Guilherme Mollmann (21), morador de Fazenda Vilanova, perdeu o controle, saiu da pista e colidiu em diversas árvores, até parar a mais de 50 metros da rodovia.

Com o impacto, uma das passageiras, que estava sem cinto no banco de trás, foi lançada para fora do veículo. Ana Caroline Nunes (22), moradora da localidade de Glória, em Estrela, não resistiu às lesões e morreu no local. Uma terceira ocupante do veículo não se feriu. Chovia no momento do acidente. A PRF constatou que o veículo estava em alta velocidade. Ainda conforme registro policial, foram encontradas diversas garrafas e latas de cervejas dentro e fora do veículo.

O condutor foi submetido ao teste do etilômetro, cujo resultado foi 0,49 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. Diante da embriaguez, ele foi autuado em flagrante por homicídio por dolo eventual, sendo recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado.

Texto: Portal Região dos Vales