RS RSS Eventos Teutônia

Junho será marcado pela solidariedade através do show Conexões 12


Entre as apresentações está a coreografia do Grupo Danças & Ritmos junto com a EMEI Caminhos do Saber (Foto: Divulgação)

Acontece no dia 29 de junho, a partir das 19h30min, na Associação Pró-Desenvolvimento Languiru (Água), a 12ª edição do show beneficente Conexões. Com inúmeras apresentações artísticas, como canto coral, dança, capoeira e performance em tecido aéreo, o show evidencia a solidariedade, com o objetivo principal de ajudar as entidades. Em 2018, todo o valor arrecadado com a venda de ingressos será novamente revertido ao Hospital Ouro Branco (HOB).

O tema do Conexões 12 é “A solidariedade desperta a Espiritualidade e a Harmonia entre as parcerias”. Estão previstas as apresentações do Grupo Danças & Ritmos do CEMEF, Grupo Danças & Ritmos da Melhor Idade, Grupo Capoeira Modelo de Oxóssi – CEMEF, Grupo Performance Yoga CEMEF, Destemperados Cia de Teatro – técnicas circenses e EMEI Caminhos do Saber. Também ocorrerão apresentações de convidados: Estúdio de Dança Lene Petry, de Bom Retiro do Sul; CTG Querência do Arroio do Meio, de Arroio do Meio; Yalla Danças Árabes, de Lajeado; e o Coral Municipal de Teutônia.

Detalhes sobre o Conexões
>>> Como adquirir o ingresso:
O ingresso antecipado terá o custo de R$ 12,00 e na noite do evento, R$ 20,00. O ingresso será isento para crianças que não ocuparem assento. Ingressos antecipados podem ser adquiridos nos Postos da Dani (Bairros Canabarro e Languiru), Posto Brune (Teutônia), Farmácias do Hospital Ouro Branco (Bairros Canabarro e Languiru), Loja Certel (Bairro Languiru) e EMEI Caminhos do Saber (Bairro Alesgut).

>>> Apresentações:
Nos dias 16 e 23 de junho, os ingressos estarão sendo vendidos no Supermecado Languiru, em Languiru, após apresentações artísticas do Grupo de Danças do CEMEF, Melhor Idade e EMEI Caminhos do Saber, às 17h.

>>> Doações:
Aceitam-se doações para o Hospital Ouro Branco através da conta SICREDI – agência 0119 9 CC 1857-4 – Associação Beneficente Ouro Branco.

>>> Organização:
Administração Municipal de Teutônia, através da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer e da Secretaria de Educação; Hospital Ouro Branco; Associação Pró-Desenvolvimento de Languiru (Água); Grupo Danças & Ritmos do CEMEF.

Texto: Ascom Teutônia