Serviços RS RSS Cruzeiro do Sul

Junta Militar atenderá jovens com dificuldades no EXAR dias 30 e 31 de janeiro

A apresentação deve ser presencial apenas para quem está no 5º EXAR. Do 1º ao 4º pode ser on-line pelo site: www.exarnet.eb.mil.br (Foto: Reprodução/Google)

A Junta de Serviço Militar de Cruzeiro do Sul alerta sobre a necessidade dos jovens que prestaram o serviço militar nos últimos cinco anos, de realizar o EXAR – Exercício de Apresentação da Reserva. Conforme o responsável pela Junta em Cruzeiro, Jairo Fonseca, esta apresentação é para aquelas pessoas que prestaram o serviço nos últimos cinco anos, as quais devem justificar pela internet a atualização de dados.

A apresentação deve ser presencial apenas para quem está no 5º EXAR. Do 1º ao 4º pode ser on-line pelo site: www.exarnet.eb.mil.br. O prazo pra realizar o EXAR se estende até o dia 31 de janeiro de 2019.

De acordo com Fonseca, devido o relato de dificuldades enfrentadas por alguns rapazes em fazer o procedimento online, a Junta de Serviço Militar atenderá especificamente para isto nos dias 30 e 31 de janeiro, em sua sede, localizada na rua Bento Gonçalves, no Centro da cidade.

Texto: Ascom Cruzeiro do Sul