Serviços RS RSS Lajeado

Junta Militar de Lajeado convoca alistados para comparecer ao órgão até do dia 15/01

O horário de atendimento é das 7h30min às 13h30min (Foto: Reprodução/Google)

Os jovens que se alistaram em 2018 devem ficar atentos à recomendação da Junta Militar de Lajeado para procurarem o órgão a partir de hoje, dia 07 de janeiro, para tomarem ciência de quando deverão comparecer à inspeção complementar que ocorrerá em fevereiro no município. A secretária da junta, Martires Valandro, salienta que o Exército Brasileiro enviou mensagens de celular (SMS) e e-mails para os jovens se apresentarem no 9º Regimento de Cavalaria Blindado (9º RCB), quartel situado em São Gabriel/RS. Para evitar um deslocamento desnecessário até São Gabriel, a orientação da Junta Militar de Lajeado é de que os jovens procurem a junta, em Lajeado, até 15 de janeiro, para assinar a relação que especifica o dia, horário e local da inspeção complementar a que devem se submeter em fevereiro de 2019 no município.

A inspeção complementar está agendada para ocorrer nos dias 18 e 19/02, no Clube dos Quinze, localizado no Bairro Montanha. A data de embarque para o 9º Regimento de Cavalaria Blindado (9º RCB), em São Gabriel/RS, está agendada para ocorrer em 25/02.

Mudança de endereço

Instalada nos úlimos anos na Rua Silva Jardim, a Junta Militar de Lajeado mudou de endereço, passando a funcionar desde o dia 20/12 na Av. Benjamin Constant, 442, no cruzamento com a Rua Júlio May, no Centro de Lajeado. O horário de atendimento permanece o mesmo, das 7h30min às 13h30min. O telefone de contato é o 3982 1027.

Texto: Ascom Lajeado