Geral Cruzeiro do Sul

Junta Militar organiza excursão para acompanhar entrega de boinas

Dia 10 de maio, às 10h, ocorre a cerimônia de entrega das boinas pra os jovens cruzeirenses que estão servindo o exercito no quartel em São Gabriel.

Haverá excursão que sairá às 4 horas da manhã, em frente à prefeitura, por R$ 75 por pessoa,

Para tanto é importante a reserva a partir de segunda feira, na Junta Militar de Cruzeiro do Sul, mediante apresentação do CPF e RG. Após a formatura haverá um almoço para os familiares.

Conforme levantamento feito pelo responsável pela Junta Militar de Cruzeiro do Sul, Jairo Fonseca, 65 jovens se alistaram de forma presencial e 21 através do sistema on-line, somando 86 jovens que passaram pela primeira inspeção de saúde no dia 27 de setembro, no pavilhão da comunidade católica. Na ocasião, 29 jovens que foram dispensados já realizaram o Juramento a Bandeira, com a presença do prefeito Lairton Hauschild e demais autoridades.

Os demais passaram por nova seleção dia 15 de fevereiro. Dos 31 cidadãos convocados, 25 embarcaram para São Gabriel(9º RCB).

Maiores informações diretamente na Junta de Serviço Militar que funciona no mesmo prédio da APAE, na Rua Bento Gonçalves 436, Centro. O atendimento ocorre de segunda a quinta-feira das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h e sexta-feira das 7h30min às 11h30min.

 

 

Assessoria de Imprensa de Cruzeiro do Sul