RS RSS Eventos Mato Leitão

Laisa Wildner é eleita Garota Imigrante 2018

Nova corte divulgará a tradicional Festa Municipal do Colono Imigrante (Foto: Divulgação) 

A estudante Laisa Katiele Wildner, 20 anos, foi eleita no último sábado (19), na Vila Santo Antônio, Garota Imigrante 2018. O baile, no ginásio de esportes Tonhão, em Mato Leitão, abriu a programação da 24ª Festa Municipal do Colono Imigrante que ocorrerá em julho nos dias 22 e 25.

Cinco candidatas, representando Seubv, Assoessa, União, São José e Assocersa disputaram o concurso. Geovana Kist da Silva repassou a faixa de Garota Imigrante para a representante do São José da Vila Arroio Bonito, eleita no sábado à noite. A comissão organizadora contou com o prefeito Paulo Cezar Kohlrausch e primeira-dama Cristina Kohlrausch, de Santa Clara do Sul, Giovane Bencke representante da Secretaria Municipal de Cultura de Venâncio Aires, Rainha da Festa Nacional do Chimarrão Daiara Stein e ainda Cristiano Wildner, da Folha do Mate. Prefeito Carlos Albereto Bohn, primeira-dama Vera Bohn, vice-prefeito Arly Stöhr, presidente da Câmara Emerson Kirch, secretários e vereadores prestigiaram o evento.

Amanda Vieira Casimiro (Assocersa), Daniele Francine Hinterholz (Assoessa), Francini Beatris Steffens (Seubv), Khetuly Alves Albrecht (União) são as princesas que, juntamente com Laisa, a partir de agora, passam a divulgar o evento.

Torcidas
Disputa entre as torcidas: Seubv ficou em primeiro lugar, União na segunda posição e empatados, terceiro e quarto lugar, São José e Assoessa. A torcida da Assocersa, anfitriã do evento, não participou da disputa.

Texto: Ascom Mato Leitão