Cultura Destaques Lajeado

Lajeado recebe espetáculo “Alma Única” e workshops

Na próxima quarta-feira, 17/07, o espetáculo “Alma Única” será realizado com entrada franca no Teatro do Sesc de Lajeado, às 20h. O evento conta com a Lei Federal de Incentivo à Cultura e com a parceria da Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e diversas entidades do município.

O espetáculo busca construir no espectador um enredo imaginário de encantamento e encontro artístico entre a música, a dança e o canto. “Alma Única” reúne artistas com atuação nacional e internacional: Rosimari Oliveira (soprano), João Batista Sartor (flauta), Marcos Kröning Corrêa (violão), Leandro Petry Cardona (harpa) e Débora Brandt Alencastro (bailarina).

Além da apresentação, entre às 14h e 16h, os integrantes do grupo ministrarão workshops gratuitos de dança, flauta, harpa, canto coral e orquestra para crianças e adolescentes atendidos na Slan. Ainda, os participantes da oficina de violão, que acontece semanalmente na Casa de Cultura, participarão do workshop de violão.

Os interessados em assistir ao espetáculo deverão retirar senhas antecipadamente no Teatro do Sesc (Rua Silva Jardim, 135, bairro Centro) ou na Casa de Cultura de Lajeado (Rua Borges de Medeiros, 285, bairro Centro), que garantirão o acesso ao evento.

Espetáculo Alma Única

Data: 17/07

Horário: 20h

Local: Teatro do Sesc 

Ingressos: senhas disponíveis e gratuitas no Teatro do Sesc e Casa de Cultura 

Classificação: livre

Sesc Lajeado

Endereço: Rua Silva Jardim, 135, bairro Centro

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 7 às 20h. No sábado das 8 às 12h.

Telefone: (51) 3714-2266

Casa de Cultura

Endereço: rua Borges de Medeiros, 285, bairro Centro

Horário de funcionamento: de segunda a quinta-feira, das 8 às 11h30 e das 13h30 às 16h45. Na sexta-feira das 8h às 14h.

Telefone: (51) 3982-1081 ou 1330

 

 

Assessoria de Imprensa de Lajeado