Negócios Teutônia

Languiru encaminha convites para governos federal e estadual

Secretário parlamentar da Câmara dos Deputados, Felipe Diehl (e), esteve na Sede Administrativa da cooperativa e foi recebido pelo presidente Dirceu Bayer

No dia 21 de setembro a Cooperativa Languiru recebeu a visita do secretário parlamentar da Câmara dos Deputados, Felipe Diehl. Ele esteve na Sede Administrativa, em Teutônia, onde foi recebido pelo presidente Dirceu Bayer.

Diehl buscou se inteirar sobre o trabalho da cooperativa e Bayer falou dos preparativos do aniversário de 65 anos da Languiru. A comemoração ocorre no dia 13 de novembro, em formato inovador e seguro, buscando cumprir as recomendações de prevenção ao Covid-19.

Na ocasião o presidente entregou convites destinados a autoridades federais e estaduais, para que acompanhem a programação: presidente da República, Jair Bolsonaro; vice-presidente, General Hamilton Mourão; ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina; Ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni; e secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rodrigo Lorenzoni.

 

 

 

TEXTO – Éderson Moisés Käfer e Leandro Augusto Hamester
CRÉDITO DA FOTO – Divulgação Cooperativa Languiru

Assessoria de Imprensa