Serviços Oportunidade RS Geral

Languiru recebe produção de grãos na Região dos Vales

Cooperativa Languiru disponibiliza seis pontos para recebimento da produção de grãos

Uma grande estrutura, com seis pontos de recebimento e um atrativo pacote de facilidades. Além disso, a possibilidade de se tornar associado de uma das maiores cooperativas agropecuárias do Rio Grande do Sul. Esse conjunto de ações foi organizado pela Languiru para captar a produção de milho da safra 2020/2021.

A cooperativa oferece facilidades como horários de recebimento estendido, inclusive aos fins de semana (perante agendamento). Acrescente a isso a tradicional agilidade no atendimento e a valorização do grão na troca por insumos. Importante observar que a carga deve estar com no máximo 25% de umidade. O produtor ainda pode optar pelo acompanhamento técnico da lavoura.

 

Pontos de recebimento

 A Languiru está disponibilizando locais de recebimento de milho no Vale do Taquari e no Vale do Rio Pardo. As cargas podem ser direcionadas à Fábrica de Rações, em Estrela; Unidade de Recebimento de Grãos no Bairro Alesgut, em Teutônia; Agrocenter Languiru em Venâncio Aires; Cerealista Markus em Teutônia; ARLA Cooperativa em Cruzeiro do Sul; e Certaja em Taquari. Mais informações podem ser obtidas na Fábrica de Rações pelo fone (51) 3720-3111 ou no Agrocenter Languiru de Venâncio Aires pelo fone (51) 3741-3108.

 

Cartão Verde

 A Languiru também oferece a alternativa de associação aos produtores de grãos. Nesse caso, a modalidade disponibilizada é o Cartão Verde. O plano oferta tabela de preços diferenciada na compra de grãos e a preferência no depósito em unidades próprias e parceiras da cooperativa. Além disso, condições mais favoráveis na pesagem de cargas e serviço de análise gratuita no laboratório da Fábrica de Rações.

Informações sobre o processo de associação podem ser obtidas junto ao Setor de Atendimento Social do Departamento Técnico, em Teutônia, pelo fone (51) 3762-5647 ou WhatsApp (51) 99678-4176. O contato também pode ser feito junto à Fábrica de Rações em Estrela ou no Agrocenter Languiru de Venâncio Aires.

 

Texto: Éderson Moisés Käfer e Leandro Augusto Hamester
Foto: iStock / divulgação Cooperativa Languiru