Obras Imigrante

Imigrante: Loss assume Secretaria de Obras

A Secretaria de Obras e Mobilidade Urbana conta a partir desta segunda-feira, dia 1º de março, com um novo secretário. José Marco Loss, morador de Imigrante, é mais conhecido como Zeca, e por sua participação ativa nas atividades do Piquete Raça Campeira. Esta é a primeira vez que trabalha no serviço público, e após 17 anos trabalhando em empresa de metalurgia em Caxias do Sul, como mecânico e supervisor, aceitou o convite de comandar a pasta.
Desde janeiro a Secretaria de Obras estava interinamente aos cuidados do vice-prefeito Fabiano Acadroli, que agradeceu os servidores pela paciência e parceria nestes dois meses de gestão.
Zeca agradeceu o convite do Prefeito Germano Stevens e do Vice-Prefeito Fabiano, e destacou que irá exercer a função com muita responsabilidade. “Agradeço ao Germano e ao Fabiano pela oportunidade, e a minha família por todo o apoio e incentivo. Tenho convicção que será um trabalho de muita responsabilidade, pois ainda estamos vivendo um momento atípico e com muitos desafios causados pelo enfrentamento contra a COVID-19. É chegada a hora de todos nós nos unirmos no mesmo propósito, pois juntos faremos mais, e com o trabalho em equipe, com humildade, respeito e transparência sempre chegaremos ao um excelente resultado”.
O Secretário também pediu compreensão dos munícipes neste início de sua gestão: “Peço aos imigrantenses mais um pouco de calma. Temos ainda muito trabalho para executar, muitas obras atrasadas e inacabadas. Serão dias difíceis, mas aos poucos conseguiremos atender a todos. Não medirei esforços para atender, estando a disposição e fazendo o melhor para o nosso município”.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Imigrante