Educação Incentivo Encantado Destaques

Lumecep abre processo seletivo para destinar bolsas de estudo

A Lume Centro de Educação Profissional (LUMECEP) de Encantado abriu nesta semana um processo seletivo para ofertar bolsas de estudo para jovens e adultos. Serão cinco bolsas, uma de 40%, uma de 30%, uma de 20% e duas de 10% de desconto, válidas para os Cursos Técnicos em Administração, Contabilidade, Enfermagem, Informática, Marketing, Recursos Humanos e Vendas.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.lumecep.com.br ou na secretaria da Escola, na Rua Borges de Medeiros, Centro, das 14h às 16h. O prazo vai até o dia 19 de novembro.

A classificação dos inscritos irá considerar a média de pontuação de quatro itens: Propósito do aluno em realizar o curso; Contexto e condição familiar; Análise da folha de pagamento e Habitação. O edital completo também está disponível no site da instituição. O resultado preliminar será divulgado no dia 08 de dezembro e a classificação final, no dia 13 de dezembro. Mais informações pelo e-mail secretaria@lumeonline.com.br ou pelo telefone 51 3751-6812.