Educação Encantado Destaques

LUMECEP comemora nove anos de educação profissional

Equipe à frente da LUMECEPEm um coquetel festivo, a empresa LUMECEP Educação Profissional celebrou, na tarde desta terça-feira (07), nove anos de atividades no município de Encantado. Equipe de trabalho, imprensa e parceiros estiveram no evento, que teve direito a bolo e sopro de velas por parte dos convidados.

Luciano Fontana, diretor da empresa, agradeceu a presença de todos e reforçou a parceria desde o início dos trabalhos. “Juntos, conseguimos chegar onde estamos. Nossa parceria cresce a cada dia em busca de um ideia: aprimorar conhecimento da nossa população”, diz. O foco, segundo ele, é fortalecer os Cursos Técnicos na região. “Vemos isso como fundamental para o aperfeiçoamento e qualificação das pessoas e dos negócios. E em 2018, o objetivo é oferecermos alguns cursos de graduação para a continuidade à vida acadêmica e ao aprimoramento profissional e pessoal”, adianta.

A Lume CEP foi fundada em 7 de fevereiro de 2008. São mais de 12 mil alunos qualificados nas mais diversas áreas, como inglês, liderança, gestão empresarial, formação profissional, informática e agora nos cursos técnicos.

Atualmente são ofertados cinco cursos técnicos: Administração, Enfermagem, Recursos Humanos, Vendas e Cooperativismo. No 2º semestre deste ano está previsto a abertura do sexto curso, o Técnico em Informática.

Texto/Foto: Vitória Stürmer Bortoletti