Destaques Eventos Páscoa RS RSS Venâncio Aires

“Magia da Páscoa” tem primeiro encontro e define detalhes

Coelhinho fará a alegria da criançada durante o evento (Foto: Divulgação)

Apesar do ano ter apenas começado, a “Magia da Páscoa” já está sendo planejada. Na quita-feira (4) aconteceu um encontro com colaboradores, equipe da administração e a primeira-dama Cristiane Wickert e a segunda-dama Ivanir Krämer para começar a organização.

A segunda edição do projeto que encantou a todos no ano passado vai ocorrer neste ano de 18 de março até o dia 8 de abril. E a população vai ter à disposição muita diversão, cor e doçura para apreciar nas praças do Centro da cidade.

A abertura Oficial da “Magia da Páscoa” será no dia 18 de março com uma mateada, a partir das 16h, na Praça Evangélica, após, às 18h tem a chegada do coelhinho. No dia terá brinquedos do SESC à disposição da criançada, todos gratuitos.

A decoração será nos mesmos pontos que a decoração natalina, concentrada nas duas praças e na rua Osvaldo Aranha. Cristiane comenta que a expectativa para o segundo “Magia da Páscoa” é grande. “Vamos juntos fazer mais uma vez uma linda decoração para a cidade, ela encanta quem passa nas praças. Depois da Páscoa e Natal, vamos mais uma vez encantar a cidade, mas precisamos da colaboração da comunidade, seja para cuidar, ajudar na montagem, nas doações” destaca. Ela também agradece aos voluntários que sempre vem fazendo um lindo trabalho.

A decoração será montada à partir do dia 19 de fevereiro. O Coelhinho estará na sua toca à disposição das escolas nos dias 26, 27, 28 e 29 de março e as inscrições já podem ser feitas na Secretaria de Educação presencialmente ou pelo telefone (51) 3983-1085.

Texto: Ascom Venâncio Aires