Destaques Eventos RS RSS Vera Cruz

Mais Bela Negra elege novas representantes

Estefani, Vanessa e Andressa entregam o título dia 9 (Foto: Arquivo/Divulgação)
Estefani, Vanessa e Andressa entregam o título dia 9 (Foto: Arquivo/Divulgação)

A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Vera Cruz está com as inscrições abertas para a escolha da nova corte do concurso Mais Bela Negra. As interessadas têm até o dia 25 de janeiro para a entrega da ficha de inscrição. A promoção acontece no Clube Vera Cruz, dia 9 de fevereiro, a partir das 22 horas. O trio eleito neste dia, sucederá a Mais Bela Negra 2015, Estefani Gabriele da Silva Barros, e as princesas Vanessa Mendes Azeredo e Andressa Alessandra da Silva.

Podem participar do certame jovens com idade entre 15 anos e 23 anos completos até a data do concurso. Além de residir em Vera Cruz há, no mínimo, dois anos. O traje das candidatas será fornecido pela organização do concurso. Produção de cabelo e maquiagem serão de responsabilidade das candidatas. A Mais Bela Negra e suas princesas receberão pacote de viagem surpresa. A melhor torcida recebera troféu de premiação.

Antes da apresentação ao público, as candidatas participam de coquetel com a Comissão Julgadora na Secretaria de Cultura. Elas participam de um bate-papo sobre a vida, sonhos e expectativas, envolvimento comunitário com as causas e projetos da cidade e o movimento negro. O regulamento completo pode ser conferido no site do Município e retirado na Secretaria, na Rua Jacob Schneider, nº 111. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3718-1826.

Texto: Ascom Vera Cruz