RS RSS Geral Paverama

Mais de 10 Mil peças de roupas foram doadas pelo CRAS em 2017

As entregas são feitas as segundas e terças-feiras, durante todo o dia (Foto: Divulgação)

O Centro de Referência em Assistência Social de Paverama encerrou as suas atividades em 2017 prestando contas para a população das quantidades de roupas e calçados que foram recebidos pelo CRAS e entregues a população de Paverama. Este é apenas um dos serviços realizados pelo CRAS, que também desenvolve vários outros programas e projetos.

Salientamos que todas as entregas são feitas mediante registro e assinatura dos usuários beneficiados. Nos meses de janeiro e fevereiro deste ano as entregas seguiram normalmente, nas segundas e terças-feiras, durante todo o dia. A quantidade de peças por família para retirada são de 20 unidades e após 30 dias a família, pode se necessário, fazer uma nova retirada.

As doações são recebidas a qualquer dia, mas solicita-se que toda peça que for doada esteja em condições de uso e limpa. Assim mesmo, as peças passam por uma seleção antes de irem para as prateleiras de doações.

Além dessas entregas aqui no município, o Asilo Pella Betânia de Taquari recebeu no início de 2017 uma doação de quase 2.000 peças e no mês de novembro mais 1.500 peças foram doadas a instituição de Taquari.

“Achamos importante dar um retorno a comunidade que faz as doações, por isso, estamos divulgando o resultado do relatório de doações do ano passado. Nosso objetivo é a transparência, a igualdade e o respeito” destacou a Coordenadora do CRAS Sandra S. Lorenzetti.

Texto: Ascom Paverama