RSS Estrela Geral

Mais de 1,3 mil realizam concurso público neste sábado, em Estrela

Serão aplicadas neste sábado (26), a partir das 8h30min, as provas do concurso público para os cargos de fiscal de trânsito, fiscal sanitário e monitor de educação da Prefeitura de Estrela. O Edital nº 013/2017, disponível no site www.schnorr.com.br, torna pública a relação final dos candidatos que tiveram sua inscrição homologada, os locais e horário das provas.

Para o cargo de fiscal de trânsito são 310 inscritos e para fiscal sanitário, 103. Estes candidatos farão a prova no Colégio Martin Luther, localizado na Rua Nilo Peçanha, 104, no Bairro Oriental. Já para monitor de educação foram homologadas 926 inscrições. Os candidatos com número de inscrição de 001 a 684 farão a prova no Colégio Santo Antônio, na Rua Tiradentes, 353, no Centro, e os que tiverem do número 685 ao número 1.341 farão na Escola Estadual Vidal de Negreiros, na Rua Júlio de Castilhos, 1204, Bairro Cristo Rei.

Os candidatos devem estar no local das provas com 30 minutos de antecedência. É indispensável a apresentação da ficha de inscrição acompanhada de documento de identificação, com foto atualizada, sob pena de lhe ser negado o acesso. Devem levar também caneta azul ou preta.

O concurso terá validade de até dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Texto: Ascom Estrela