RSS Obras Bom Retiro do Sul

Mais três famílias recebem a casa própria em Bom Retiro do Sul

Cleusa recebeu do prefeito Edmilson a chave de sua casa (Foto: Fernando Dias)

Dando continuidade ao Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2 – que contemplou Bom Retiro do Sul com investimentos de mais de R$ 6 milhões, a Administração Municipal fez a entrega de mais três unidades habitacionais na tarde da sexta-feira (23).

O Prefeito Edmilson Busatto, juntamente com o Secretário de Administração e Planejamento, Claúdio dos Santos, entregaram mais três casas na Travessa Ivo Maia Cézar, no Bairro São Francisco. Com estas unidades, 16 famílias já foram contempladas. Pelo PAC, 45 novas casas serão construídas e outras 90 reformadas.

Receberam as chaves das novas casas Maria Terezinha Rodrigues, Cleusa Salete dos Santos e Dieniffer Natacha de Oliveira Souza. Nos próximos dias outras duas unidades serão entregues a mais duas famílias, enquanto outras quatro unidades estão em fase de construção na Rua Bento José Labres.

As casas que fazem parte do programa habitacional do Bairro São Francisco são de alvenaria e possuem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia, além de sistema de aquecimento solar de água, para uso no chuveiro.

Para o Prefeito Edmilson Busatto, é gratificante poder entregar às famílias que estão contempladas, a chave de um sonho, que é uma casa própria. “Este é um momento importante para Bom Retiro do Sul, que segue executando o projeto do PAC 2. As pavimentações já foram concluídas e outras obras seguem em execução. A nossa administração está empenhada em dar sequência e entregar as demais casas o mais breve possível, atendendo aos anseios das famílias”, destacou.

O prefeito salientou ainda que o compromisso de sua administração é concluir, até o fim de sua administração, todas as casas novas e as que serão reformadas. “Estamos felizes pelas famílias que já foram contempladas e, com as novas aqui hoje que estamos entregando as chaves. Desejamos felicidades às famílias em suas novas residências”, encerrou.

Texto: Ascom Bom Retiro do Sul