Obras Imigrante

Manutenção na rede elétrica é efetuada em Imigrante

A RGE Sul efetuou diversas manutenções na rede elétrica do município de Imigrante durante a última semana, intensificando o trabalho na última quinta-feira (04/04). As ações fazem parte da primeira etapa do plano de ação da companhia para atendimento da região em 2019. Estas ações foram cobradas pelos municípios da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (AMVAT).

Foram realizadas podas nos arredores da rede elétrica para evitar a queda de árvores e galhos sobre a fiação, como forma de prevenir rompimentos. Na quinta-feira, nove equipes estiveram no bairro Daltro Filho, onde foram trocados dois postes, e em Vale da Harmonia para a realização de podas.

Para auxiliar nos serviços, a Secretaria de Obras e Mobilidade Urbana cedeu servidores e máquinas. Em maio, a equipe retornará a Imigrante para atender outras localidades.

Os serviços foram acompanhados pelo prefeito Celso Kaplan, secretário da pasta Luis Carlos Demari, gerente regional da RGE Sul Vale do Taquari Katiéle Walendorff dos Santos, e gerente regional da RGE Vale do Rio Pardo Cristiano Guedes da

 

Assessoria de Imprensa de Imigrante