Social Marques de Souza

Mãos Dadas sorteia prêmios

Ganhadores receberam prêmio na loja Certel de Marques de Souza

Em junho ocorreu o 50º Sorteio da Campanha Mãos Dadas com a Saúde do Hospital Marques de Souza. Os ganhadores foram Quintino da Rosa Lopes, de Lajeado (aspirador de pó), Elaine de Potter Schneider, de Picada Essig, em Travesseiro (chapa esmaltada) e Mare Spohr, de Lajeado (pipoqueira).

Conforme a secretária Reny Rother, 968 pessoas doaram R$ 5,5 mil pela fatura da tarifa de energia elétrica da Cooperativa Certel, de teutônia.

Quem estiver interessado em auxiliar pode procurar a secretaria do hospital ou uma das lojas Certel para fazer o cadastro. O valor mínimo é de R$ 5 e é descontado mensalmente.

O valor arrecadado ajuda na manutenção da entidade e no equilíbrio financeiro, já que hoje mais de 82% dos atendimentos são prestados pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

O próximo sorteio será no mês de setembro.

Nota Fiscal Gaúcha  

O hospital também convida população em geral para se cadastrarem no Programa da Nota Fiscal Gaúcha. Cada cliente pode escolher cinco entidades para auxiliar (saúde, educação, assistência social, animais e uma entidade que fica fora  do Corede da região do Vale do Taquari). Parte dos recursos arrecadados serão destinados às entidades.

As inscrições podem ser feitas na internet, no hospital ou farmácia. Além de concorrer a prêmios mensais, o contribuinte ainda pode obter um desconto de 5% ao ano.

 

Foto divulgação
Assessoria de Imprensa de Marques de Souza