RSS Turismo Progresso

Marialice Brancher é a vencedora do VII Concurso Fotográfico

 Imagem vencedora: “Primavera” (Foto: Marialice Brancher)
Imagem vencedora: “Primavera” (Foto: Marialice Brancher)

Na manhã da quinta-feira (10), a comissão formada pela Turismóloga, Diuly Mähler e o Fotógrafo, Misael Kotz teve a difícil responsabilidade de escolher as doze melhores fotografias que farão parte do Calendário do Município de 2017.  Ao todo 57 fotografias foram inscritas no VII concurso que teve como tema “A magia da simplicidade”. Dessas, as quarenta mais curtidas no facebook foram as que os jurados tiveram a missão de escolher.

Tanto Diuly quanto Misael se basearam nos detalhes que representam o município para fazerem suas escolhas. A fotografia “Primavera” de Marialice Brancher foi a grande vencedora. O segundo lugar foi para a “Azul Hortência” de Marileia Berté Bergonsi e terceiro lugar “Nascer do Dia” de Elizabet Machado dos Santos.

Os três primeiros lugares receberão vales-compra, um vale de R$150 e dois vales de R$100. Os 12 trabalhos melhores colocados serão premiados com um passeio turístico no trajeto do Caminho das Cascatas, feito em um dia, pelos municípios de Sério, Boqueirão do Leão e Progresso, ainda a ser agendado.

Texto: Portal Região dos Vales/Ascom Progresso