RSS Polícia Marques de Souza

Marques de Souza decreta luto oficial pela morte do professor Gustavo Luís Rauber

sireneO prefeito de Marques de Souza, Edmilson Dörr, decretou hoje pela manhã (15), luto oficial no município por três dias, pela morte em acidente de trânsito, do professor de música e maestro da Orquestra Municipal de Marques de Souza, Gustavo Luís Rauber, de 28 anos.

Também pelo ocorrido, nesta segunda-feira as instituições de ensino do município não terão aulas. “É com pesar que recebemos a notícia. O prefessor era uma pessoa querida por todos, além de ser um grande profissional. É uma grande perda para todos nós”, lamenta o prefeito.

O acidente ocorreu próximo ao meio – dia do domingo (14), logo no início da estrada geral, de chão batido, a VRS-811, que liga Travesseiro até Arroio do Meio. O carro desceu em um perau de aproximadamente 50 metros e caiu no Rio Forqueta.

Rauber pretendia almoçar com a família em Travesseiro. O jovem estava sozinho e foi retirado de dentro do carro, submerso nas águas por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (15). O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado. Após a necropsia será velado na câmara mortuária de Travesseiro.

Texto: Ascom Marques de Souza