Artigos - Desenvolvimento Rural

MATE BREAK: UMA PAUSA PARA VIVER – por Damiani Gabiatti Biasibetti

Damiani (Foto: Divulgação)

O Mate Break consiste em um serviço de coquetel composto por uma ampla gama de produtos (alimentos e bebidas) que possuam em sua composição Erva-mate e ainda por produtos elaborados de forma artesanal pelas agroindústrias familiares do Arranjo Produtivo Local das agroindústrias familiares do Vale do Taquari – APL AF VT. É indicado para reuniões, palestras, workshops, seminários e proporciona aos participantes uma pausa para socializar, relaxar e ainda participar de uma nova experiência gastronômica, prezando o consumo de alimentos e bebidas mais saudáveis por meio de uma dinâmica que os possibilitem conhecer e fortalecer nossas tradições e novos hábitos de consumo.

A diversidade de produtos permite que o Mate Break seja oferecido em diferentes formatos e períodos.

Mate Break

Oferecido no início do evento recebe os participantes criando um momento de integração e aconchego. Esta ação pode ser mais prolongada, com até 1 hora de duração de acordo com a demanda do contratante.

Mate Break

Oferecido durante os intervalos dos eventos, com duração de 15 a 45 minutos de acordo com a demanda do contratante.

Os menus do Mate Break podem ser adaptados conforme os anseios e as necessidades de cada cliente. Elaboramos cardápios customizados, alinhados a imagem corporativa da sua empresa ou evento.

Ficou curioso ou interessado em contratar o Mate Break? Entre em contato pelo e-mail: faterco@aplvaledotaquari.com.br ou pelo fone: 51 9 9756-7407 e solicite um orçamento.

Damiani Gabiatti Biasibetti – Coordenadora Executiva | Programa Erva-Mate Uma Cultura Aberta.