Região RSS Eventos

MC Livinho subsitui MC Biel na grade de shows da 32ª Oktoberfest e Feirasul

MC Livinho vai estar na Festa da Alegria (Foto: Divulgação)
MC Livinho vai estar na Festa da Alegria (Foto: Divulgação)

A grade de shows da 32ª Oktoberfest e Feirasul, que acontecem de 5 a 16 de outubro, sofreu uma alteração nesta sexta-feira, 19. A Coordenação Executiva confirmou o show de MC Livinho no dia 11 de outubro, véspera de feriado, na Arena de Shows. Junto com o artista se apresentam Mr. Catra e Valesca, confirmados anteriormente pela organização. O artista paulista MC Livinho substitui MC Biel, que está anunciando uma parada na sua carreira artística. A substituição aconteceu em comum acordo entre a organização da Oktoberfest e os produtores do artista.

ARTISTA – MC Livinho, de 21 anos, é destaque do chamado “Funk Ousadia” e sucesso na internet com canções como “Mulher Kama Sutra”, “Tenebrosa” e “Cheia de Marra”. Desde os 9 anos de idade cantava em reuniões e festas de família. Aos 14 roubava elogios por sua voz diferenciada e bem aguda, e por fazer rimas na hora, criadas por ele em cima de batidas funk ou de beat box, por incentivo de amigos e familiares que enxergavam o seu talento apurado.

O apelido Livinho vem do diminutivo de Oliver, seu nome de batismo. Após a composição da sua primeira música, “Origem”, começou a cantar nas comunidades, festas de rua e bailes de São Paulo. Hoje MC Livinho adquiriu experiência e popularidade emplacando seus sucessos nas baladas, na internet e rádios de todo Brasil com as canções como “Pepeca do Mal”, “Cai, Cai, Caiu”, “Picada Fatal”, “Se Prepara”, “Noite Linda”, “Bela Rosa”, “Vilão do Amor” e “Bem Querer”.

Texto: Ascom 32ª Oktoberfest