Cultura Melhor Idade Teutônia

Melhor Idade de Teutônia entrará no clima de São João

Baile da São da Melhor Idade já é tradicional em Teutônia

Festividade contará com a escolha da Caipira Feliz e do Casal Caipira

Pipoca, quentão, dança da quadrilha e muita alegria prometem marcar o baile de São João da Melhor Idade, que ocorrerá no dia 26 de junho, a partir das 13h, no salão da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana Bethânia, no Bairro Boa Vista, em Teutônia. O Grupo Blumenstrauss será o anfitrião do evento, organizado pela Associação dos Grupos da Melhor Idade de Teutônia, em parceria com o Departamento da Melhor Idade da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer.

A organização pede que, se possível, os participantes venham tipicamente trajados, para colorir, ainda mais, o evento. Um dos pontos altos será a escolha da Caipira Feliz e do Casal Caipira, postos atualmente ocupados por Cleci Diedrich, do Grupo Alesgut, e Verno Kleinhans e Enilda Feiden, do Grupo Blummenstrauss, respectivamente. A programação ainda contará com baile e diversas surpresas.

Conforme a coordenadora da Melhor Idade, Aneli Dickel, o baile de São João é uma das formas de valorizar aqueles que muito já contribuíram com o município. “Será um dia lindo, onde queremos ver todo mundo se divertindo. Queremos ver aqueles que tanto já fizeram por Teutônia e continuam dando exemplos saudáveis todos os dias confraternizando com a gente”, destaca.

 

 

CRÉDITOS DO TEXTO: Édson Luís Schaeffer
Assessoria de Imprensa Prefeitura de Teutônia