Eventos Destaques Estrela

Melhor idade tem tarde de dança e diversão na Estrela Multifeira

A tarde de sexta-feira (5) foi da melhor idade na Estrela Multifeira 2021. Com animação de Wilceu Pause, o baile de idosos proporcionou dança e entretenimento a integrantes dos grupos de Estrela e demais visitantes, mostrando que a diversão não tem idade.

Entre os que aproveitaram a pista de dança estava Clarice Diedrich, de 66 anos. Embaixatriz da 3ª idade de Estrela, ela contou que estava ansiosa pelo evento, principalmente depois de tanto tempo com atividades suspensas. A idosa enalteceu a iniciativa da feira de proporcionar a retomada de bailes e o reencontro com amigos. “É muito bom, saudável. Os idosos precisam disso”, considerou.

Enquanto isso, próximo ao Pavilhão onde acontecia o baile, Ilone Eidelwein (69) e Valmecir Klabunb (66) aceitaram o desafio de brincar no Parque de Diversões Happy Park e embarcaram no Barco Pirata. Ilone Eidelwein, se assumindo corajosa, contou que já conhecia o brinquedo de uma casa de festas e que isso é “aquele tipo de coisa divertida, que liberta a energia”. Quando o barco parou, foi determinada ao resumir: “Foi normal”. Já Valmecir reconheceu estar um pouco nervosa antes da brincadeira e ao final, ao ser questionada sobre o coração, resumiu sorrindo: “Está batendo”.